terça-feira, 22 de outubro de 2019

As redes sociais e a síndrome da "vizinha fofoqueira"

Não sou de fazer isso mas, essa é a última.

Então, vamos lá:
Meu perfil sempre teve uma grande rotatividade, pessoas sempre vem e vão nessa página virtual ( como tudo na vida! ). Adicionam e um tempo depois me deletam ou eu as deleto devido a certos comportamentos que eu abomino ( preconceito de raça e classe social são os que mais me irritam). Seria pq resolvi não expor a minha vida pessoal nas redes e, por isso, as "pessoas" saem daqui frustradas por não saber o que acontece comigo ?

Não que eu seja famoso ou interessante ( acreditem, eu sei. Estou longe disso ! ), mas pra mim as redes sociais padecem da síndrome da "vizinha fofoqueira" que nunca perdia nada do que acontecia na rua. As redes sociais são isso, uma rua de um bairro qualquer onde as pessoas observam tudo, ou só a vizinha, ou, em alguns casos, uma grande mesa de bar onde todos falam ao mesmo tempo e vc tem a vontade de conversar com aquele(a) seu(sua) amigo(a) que está sentado(a) na ponta da mesa, mas não consegue pq o barulho da "falação" é ensurdesedor, até que um ou outro resolve chegar mais perto.

Nunca cheguei aos tais "mil amigos" nessa rede social, quanto mais "cinco mil", assumo, sou chato e irritante, porém jamais fui falso. Mas tanto aqui, quanto na vida real sou leal,fiel e relevo MUITAS coisas, por causa disso, amigos já me chamaram de bobo e "colegas" diziam que eu era "carente" ao confundir a minha boa intenção com as pessoas. Mesmo tendo recebido várias decepções, eu jamais deixei de ser educado com NINGUÉM. 
Conclusão: Vc nunca agradará a todos!

O fato é que, mesmo que a recípocra não tenha sido verdadeira em alguns caso, eu sempre lutei pelas pessoas que eu considero, fui e sou leal e fiel, vou relevando as coisas mas, quando desapego, é pra sempre. É um defeito meu? talvez sim. Eu assumo as consequências das minhas escolhas como sempre fiz. Isso não me faz menor e nem maior do que ninguém, mas estive lá, estendendo a mão.
Isso ninguém me tira.
Ah, se vc veio nesse blog "especular" sobre a minha vida, veio no lugar errado.
Abraços
Post Anterior
Próximo Post

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 comentários: