sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Gugu Liberato ( 1959 - 2019 )


Nasci nos anos 80 e cresci nos anos 90. A única diversão que tínhamos era a televisão e foi nela que eu ( e o Brasil inteiro ) conheceu o apresentador Gugu Liberato ( e seu rival Fausto Silva) . Domingo em família era isso, era uma troca de canal absurda para tentar acompanhar as duas emissoras. Não vou entrar no mérito se o programa do apresentador era ou não sensacionalista ( a entrevista com PCC fake, dentre outras pérolas ).

Pq, se falarmos sobre isso, teremos de falar de TODA a tv brasileira. Gugu cresceu em um Brasil cujos maiores apresentadores eram Flávio Cavalcanti , Hebe Camargo, Chacrinha e Silvio Santos, três dos maiores nomes da nossa televisão. Assistiu a guerra pela audiência entre Flávio e Chacrinha e através de Silvio, concluiu a sua formação na telinha.

Repúdio as piadas acerca de sua morte ( como tenho visto aqui ), hoje nos despedimos de duas pessoas. O Augusto, filho e pai de família, e do Gugu Liberato. O cara que marcou época na televisão brasileira e que, agora , se juntou aos grandes que ele cresceu assistindo ( Sílvio ainda está conosco) . É justo de dizer que, morrem com ele, o jornalismo ( que já andava mal) e boa parte da tv brazuca. Seu desejo em vida será realizado, terá os seus órgãos doados.

Vá em paz, Augusto !

Fique tranquilo, pq o Gugu já habita a história da nossa TV.
Post Anterior
Próximo Post

Sobre o Autor

O 1º TAKE é um espaço criado para dividir com os leitores assuntos interessantes sobre música,séries, cinema, teatro e arte em geral. Blog editado pelo louco Walther Jr. ,um espectador apaixonado por cinema,teatro,música,cerveja, vinho,pizza,pão na chapa,churrasco,lasanha,empada,pão de queijo... Ou seja,sou normal como todo mundo, não esperem nada profissional por aqui. Forte abraço e um viva a sétima arte.

0 comentários: